A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

19/05/2009 17:47

Sidrolândia terá sessão de cinema pelo Rota Cine MS

Redação

Sidrolândia terá sessão de cinema pelo projeto Rota Cine MS, que leva produções cinematográficas a cidades onde não existem salas de cinema. No dia 22 de maio, às 8 horas, serão exibidos dois filmes nacionais: "Cristina quer Casar" e "Histórias do Rio Negro".

O evento será na escola do Assentamento da Fazenda Eldorado. A iniciativa visa democratizar o acesso às produções cinematográficas por meio de exibições públicas e gratuitas.

"Cristina quer Casar" retrata a luta de uma mulher em encontrar o marido perfeito, que recebe ajuda do dono de uma agência de casamentos em dificuldades financeiras. O filme é dirigido por Luiz Villaça (Por Trás do Pano) e tem Denise Fraga, Marco Ricca e Fábio Assunção no elenco.

Em "Histórias do Rio Negro", o médico Dráuzio Varella conduz o espectador pelas paisagens do Rio Negro. Histórias das pessoas que habitam suas margens são ouvidas e revelam a vida, o imaginário e as aventuras destes brasileiros.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions