A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2009 07:12

Suspeito de assaltos é morto em troca de tiros com PM

Redação

Suspeito de assaltos e de homicídio, Magno Quintana foi morto em uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, em Dourados, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande.

Ele era proprietário da residência onde foram presos Almir de Souza Kovacs, de 26 anos, Diego Rodrigues de Lima, de 20 e kennedy dos Santos Recalde, de 18 anos, que tinham assaltado uma pizzaria no município.

Um funcionário do restaurante anotou a placa do Monza que foi usado na fuga dos assaltantes e a Polícia chegou até a casa localizada no Jardim Clímax.

A quadrilha percebeu quando os policiais chegaram e tentou fugir, sendo três deles presos. Magno continuou a fuga.

Conforme informações do site Dourados News, a PM seguiu em diligências e viu um passageiro de moto táxi sem o capacete. Foi dada ordem para o condutor parar e ao reduzir a velocidade, Magno pulou.

De acordo com a reportagem, Magno começou atirar contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, um no peito e dois no braço esquerdo.

Magno apontado como autor de vários assaltos nas cidades de Dourados e Ponta Porã e integrante do PCC. Ele é suspeito ainda de um duplo homicídio ocorrido em Dourados.

A ocorrência resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 38, outro de calibre 32 e ainda uma moto Yamaha, placa HSR 9366. Produtos roubados da pizzaria foram recuperados.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions