A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/04/2010 08:33

Suspeito de matar advogado em Costa Rica é preso de novo

Redação

Foi preso ontem à tarde em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande, Oswaldo José de Almeida Junior 51 anos, conhecido como Dinho, um dos suspeitos da morte do advogado Nivaldo Nogueira de Souza, ocorrida em março do ano passado.

Conforme apurado pelo site Hora da Notícia, ele estava no rancho dele, em um pesqueiro, quando os policiais chegaram de deram voz de prisão, embasada em novos elementos que surgiram após outro crime. O processo corre sob segredo de Justiça.

No dia 17 de abril Hilton Costa Silva foi preso por esfaquear Rodrigo Batista Flores, 39 anos e cinco dias depois ambos tiveram prisão temporária decretada porque os policiais conseguiram mais informações relacionadas à morte do advogado e ao atentado contra a ex-esposa de Dinho, a dentista Josana Subtil de Melo, ocorrido em julho.

Ele será interrogado hoje e está em uma cela improvisada da cadeia, isolado dos outros presos por medidas de segurança. Oswaldo foi preso pela primeira vez em maio do ano passado junto com Edoildo Ramos, que também conseguiu ser liberado um mês depois. Ainda de acordo com o site Hora da Notícia, Dinho se mudou de Costa Rica para São Paulo, depois de ser preso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions