ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Suspeitos da morte de diretor são transferidos para MS

Redação | 17/10/2008 21:40

Suspeitos da morte do tenente-coronel PM José Roberto do Amaral Lourenço (diretor da penitenciária de Bangu 3) serão transferidos para o presídio federal de segurança máxima de Campo Grande.

Os presos que serão transferidos são Adair Marlon Duarte, o "Aldair da Mangueira", e Ronaldo Pinto Lima Silva, o "Ronaldinho Tabajara". A transferência dos presos de Bangu 3 cumpre uma determinação da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, a pedido do governador daquele estado, Sérgio Cabral.

O tenente-coronel José Roberto do Amaral Lourenço chefiava a unidade prisional há quatro anos e teve o carro atingido por cerca de 60 tiros de fuzil, quando seguia para o trabalho pela Avenida Brasil, principal ligação do centro com as zonas norte e oeste da cidade.

Cerca de dez homens usando uma Blazer e um Peugeot emparelharam com o carro oficial da Secretaria de Administração Penitenciária, dirigido pelo próprio militar, e fizeram os disparos.

Hoje, a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro anunciou a suspeita de que partiu exatamente do Presídio Federal de Campo Grande a ordem para executar o diretor da unidade de segurança máxima.

Nos siga no Google Notícias