A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

15/10/2008 08:00

Suspeitos: trio preso em motel é levado ao 10º Batalhão

Redação

As três pessoas presas esta manhã no Motel Xodó, na saída para São Paulo, estão sendo levadas ao 10º Batalhão na Polícia Militar. A suspeita é que eles estejam envolvidos no assalto à distribuidora de bebidas Rotelli, ocorrido ontem em Aquidauana ou em roubo cometido em Três Lagoas.

Foram presos Cláudia Regina Lara Dretti, 33 anos, Osmar Pereira da Silva, de 32 anos e Benedito Mota Ricardo, 36 anos. Com eles havia um revólver, uma pistola, grande quantidade de dinheiro e substância que aparenta ser cocaína.

Segundo o responsável pelo Motel, que não se identificou, um guarda teria suspeitado do trio e alertado o segurança do estabelecimento, que acionou a polícia. Eles chegaram ao local por volta de 22 horas.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions