A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

15/10/2008 08:00

Suspeitos: trio preso em motel é levado ao 10º Batalhão

Redação

As três pessoas presas esta manhã no Motel Xodó, na saída para São Paulo, estão sendo levadas ao 10º Batalhão na Polícia Militar. A suspeita é que eles estejam envolvidos no assalto à distribuidora de bebidas Rotelli, ocorrido ontem em Aquidauana ou em roubo cometido em Três Lagoas.

Foram presos Cláudia Regina Lara Dretti, 33 anos, Osmar Pereira da Silva, de 32 anos e Benedito Mota Ricardo, 36 anos. Com eles havia um revólver, uma pistola, grande quantidade de dinheiro e substância que aparenta ser cocaína.

Segundo o responsável pelo Motel, que não se identificou, um guarda teria suspeitado do trio e alertado o segurança do estabelecimento, que acionou a polícia. Eles chegaram ao local por volta de 22 horas.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions