A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2009 16:57

Tarifa de ônibus coletivo em Dourados sobe para R$ 2,30

Redação

A partir de amanhã (17), quem comprar a passagem de ônibus coletivo em Dourados vai pagar mais, R$ 2,30. O aumento da tarifa foi autorizado hoje pelo prefeito Ari Artuzi (PDT). Contudo, a empresa concessionária do serviço terá de cumprir algumas condições.

A Medianeira Transportes vai ter de ampliar algumas seguintes linhas: Sitióca Campina Verde, Sitióca Campo Belo, linha do Parque Alvorada na extensão dos residenciais Itaju I e II, cidade universitária e linha distrital São Fernando.

Na ocasião, a empresa destacou que realizou um estudo para verificar a necessidade de ônibus em cada bairro e que procurou atender as exigências da prefeitura. A direção da Medianeira garante que, com essa readequação, disponibilizou o serviço para 98% da área urbana e os distritos.

Mais barato

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions