A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/02/2010 08:43

Técnicos da Petrobras se reúnem hoje com o governador

Redação

As negociações para instalação da indústria de fertilizantes da Petrobras em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande, já estão bastante adiantadas, segundo o governador, André Puccinelli (PMDB)

"Se vocês querem saber, a gente já está discutindo sobre o terreno onde que vai ser instalado", disse, na manhã desta quarta-feira. Questionado sobre a previsão de início obras, o governador disse: "quem sabe esse ano".

Hoje André terá reunião com técnicos na estatal, no período da tarde, para acertar detalhes. O investimento é de US$ 2 bilhões.

A área para o empreendimento será de 300 hectares e assim que definida será declarada de utilidade pública para desapropriação.

Mato Grosso do Sul disputava a instalação da fábrica com Mato Grosso. Depois, Minas Gerais e Espírito Santo tentaram levar o empreendimento.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions