A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/02/2010 09:50

Técnicos do governo vistoriam provas dos Bombeiros

Redação

Técnicos das secretarias de Justiça e Segurança Pública e de Administração do governo do Estado coordenam esta manhã as provas para o concurso para ingresso no Curso de Formação de Oficiais e Soldados do Corpo de Bombeiros Militar. As provas acontecem neste momento nas universidades Anhanguera e UCDB.

A missão deles, de acordo com funcionários da Universidade Anhanguera, é controlar a 'cola' e administrar os ânimos de 7.740 concorrentes. Todo o controle de acesso e de distribuição do material foi realizado pelos servidores do Estado, que coordenam um dos mais concorridos concursos para o Corpo de Bombeiros realizado em Mato Grosso do Sul.

Os 7.740 candidatos inscritos disputam neste momento apenas 95 vagas. Para o cargo de soldado, foram 6.796 inscrições, sendo a média de 71,4 candidatos para cada vaga. Para o cargo de oficial, são 944 inscritos concorrendo cinco vagas. A concorrência chega a 188,6 por vaga.

Fazem a prova na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) os candidatos, ao cargo de soldado, cujas iniciais dos nomes vão da letra A até O. Das letras P até Z, os candidatos realizarão a prova na Uniderp.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions