ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Temperaturas voltam a subir em todo o Estado durante a semana

Amanda Bogo | 02/05/2016 14:31
Temperaturas voltam a subir em todo o Estado durante essa semana (Foto: Marcos Ermínio)
Temperaturas voltam a subir em todo o Estado durante essa semana (Foto: Marcos Ermínio)

A massa de ar frio e seco perde força e as temperaturas voltam a subir em todo o Mato Grosso do Sul durante esta semana. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o frio permanecerá apenas nas regiões de baixada e de serra. Na sexta-feira (6), ocorre chuva isolada ao anoitecer nas regiões sul, sudoeste e extremo oeste de MS.

Na terça-feira (3), o tempo ficará claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. No Sul e Sudoeste, ocorre névoa úmida ao amanhecer e ao anoitecer, com máxima de 32ºC e mínima de 12ºC.

Em Campo Grande e nas regiões centro norte e leste, o tempo será de poucas nuvens e névoa seca, com mínimas de 17ºC, 14ºC e 13ºC , e máximas de 30ºC, 33ºC e 31ºC, respectivamente. Na região do Pantanal, poucas nuvens e máxima de 33ºC. A previsão para o sul e sudoeste é de névoa úmida e seca, com mínima de 12ºC e máxima de 32ºC. 

Na quarta-feira (4), o tempo fica claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar a tarde. No sul e sudoeste, a nebulosidade estará um pouco maior e ocorre névoa úmida ao amanhecer e ao anoitecer. A mínima será de 13ºC e a máxima de 33ºC. 

Já para quinta-feira (5), a nebulosidade estará maior nas regiões sul e sudoeste, com mínima de 14ºC e máxima de 34ºC.

Nos siga no Google Notícias