A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/05/2016 09:58

Morto em briga de bar, 'Tio Pança' matou o próprio pai a facadas em 2012

Viviane Oliveira
Em 2012, Marcos Alves, 56 anos, foi morto na rua pelo filho.
Em 2012, Marcos Alves, 56 anos, foi morto na rua pelo filho.

Morto na noite de domingo (1º) com pelo menos 11 facadas, Marcos Aurélio Aquino Martins, 31 anos, conhecido como “Tio Pança”, tinha matado o pai em 2012, também a golpes de faca. 

O crime ocorreu no dia 19 de dezembro daquele ano, na Rua Capistrano de Abreu, no Bairro Los Angeles. Após discussão e várias ameaças, Marcos atingiu o pai, Marco Alves Martins, 56 anos, com quatro golpes de faca. 

Marcos foi condenado a 5 anos de prisão por ter matado o pai. Ele cumpriu pena de pouco mais de 2 anos, entre o presídio fechado e semiaberto. No dia 10 de agosto de 2015, Marcos foi beneficiado pelo indulto de Natal e teve a liberdade concedida, com perdão da pena.

Ontem, Marcos e um amigo consumiam bebida alcoólica em uma conveniência, na Rua Luiz Gustavo Ramos de Arruda, no Jardim Los Angeles, quando iniciaram uma discussão. Os dois entraram em luta e o suspeito, atingiu Marcos, que estava armado com um punhal, a golpes de faca.

Depois do crime, o autor que já foi identificado pela polícia, fugiu em um veículo Uno, de cor vermelha. A vítima morreu no local. Marcos tinha várias passagens pela polícia por desacato, lesão corporal dolosa, violência doméstica, incêndio culposo e homicídio.



Agora sim vai prestar contas corretamente.
Perdão da pena?
É uma legislação risível mesmo.
Se um homicida, e do próprio pai, é açambarcado com as benesses da lei que existe, os cidadãos de bem, estão a mercê do salve-se quem puder desse regramento inútil.
 
Adriano em 02/05/2016 13:41:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions