A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/06/2008 12:53

Temporão diz que Capital foi exemplo no combate a dengue

Redação

Durante cerimônia de entrega do Título de Benfeitor da Cidade de Campo Grande, o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou que a mobilização da sociedade na Capital sul-mato-grossense mostrou que a sociedade pode colaborar ativamente para melhoria da saúde. Temporão foi um dos homenageados. Esta é a primeira vez que ele recebe uma homenagem pelo combate à Dengue. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande.

Para Temporão, graças a atitude da sociedade, hoje Campo Grande vive um outro momento com relação à doença. O ministro disse ainda que o SUS (Sistema único de Saúde) é de todos os brasileiros e que todos fazem uso dele, nem que seja ao tomar uma vacina ou até mesmo ao comprar um remédio na farmácia.

Já o governador André Puccinelli ressaltou que a população deve permanecer atenta para que a doença não volte a atingir Mato GRosso do Sul.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions