A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

30/06/2008 12:53

Temporão diz que Capital foi exemplo no combate a dengue

Redação

Durante cerimônia de entrega do Título de Benfeitor da Cidade de Campo Grande, o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou que a mobilização da sociedade na Capital sul-mato-grossense mostrou que a sociedade pode colaborar ativamente para melhoria da saúde. Temporão foi um dos homenageados. Esta é a primeira vez que ele recebe uma homenagem pelo combate à Dengue. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande.

Para Temporão, graças a atitude da sociedade, hoje Campo Grande vive um outro momento com relação à doença. O ministro disse ainda que o SUS (Sistema único de Saúde) é de todos os brasileiros e que todos fazem uso dele, nem que seja ao tomar uma vacina ou até mesmo ao comprar um remédio na farmácia.

Já o governador André Puccinelli ressaltou que a população deve permanecer atenta para que a doença não volte a atingir Mato GRosso do Sul.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions