A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/01/2009 09:50

Tentativa de fuga motivou rebelião em Três Lagoas

Redação

Uma tentativa de fuga motivou a rebelião deflagrada ontem no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, cidade que fica 326 quilômetros de Campo Grande.

A informação é do assessor de gabinete do presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Pedro César Figueiredo.

De acordo com ele, um preso simulou estar passando mal, foi levado para a enfermaria da unidade com a ajuda de outros dois internos, renderam um agente e tentaram fugir em seguida.

Durante o motim, o agente Rodrigo Cameschi Vieira, de 26 anos, foi rendido e agredido na cabeça possivelmente a pauladas.

Dreyson de Jesus Barrios, de 28 anos; Adriano de Jesus Rocha, de 22; Wellington de Oliveira Fonseca, de 27 e Rafael Aparecido Pereira Pacheco, de 20, foram apontados como líderes do motim.

A unidade funciona acima da capacidade que hoje abriga cerca de 540 internos. A capacidade é de aproximadamente 250.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions