ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Terça-feira será mais um dia de instabilidade com pancadas de chuva

Viviane Oliveira | 27/10/2015 06:05
O dia começando em Campo Grande. Apesar do sol nascendo, a previsão é de tempo nublado. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia começando em Campo Grande. Apesar do sol nascendo, a previsão é de tempo nublado. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com tempo nublado na Capital e hoje será mais um dia de instabilidade com pancadas de chuva e trovoadas fortes em pontos isolados, principalmente no sul e leste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), há grande chance de chuvas volumosas na região sul e leste com riscos de alagamentos. Também deve chover em torno de 25 milímetros na região central.

No oeste, as chuvas devem ficar em torno de 20 milímetros e há possibilidade de ventos acima de 30 km/h. As chuvas serão acompanhadas de descargas elétricas. As temperaturas seguirão altas em Aquidauana e nas demais cidades da região Pantaneira.

Em Campo Grande, céu nublado com sol em alguns momentos, chuva com descargas elétricas e vento moderado.

Entre amanhã e quinta-feira, a instabilidade diminui em grande parte de MS. Na sexta-feira, tempo mais nublado e as pancadas de chuva voltam a todo o Estado, por causa do calor e umidade disponível, segundo o Inmet.

Nos siga no Google Notícias