A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

01/06/2018 14:12

Termômetros podem marcar mínima de 6ºC no domingo, prevê Inmet

A mínima ainda é esperada para segunda e terça-feira (4 e 5) da próxima semana

Guilherme Henri
Frente fria chega ao Estado com chuvas e deve manter o tempo instável (Foto: Fernando Antunes)Frente fria chega ao Estado com chuvas e deve manter o tempo instável (Foto: Fernando Antunes)

A frente fria chega ao Estado com chuvas e deve manter o tempo instável. A temperatura pode chegar a 6ºC em Mato Grosso do Sul no domingo (3), prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além disso, a mínima ainda é esperada para segunda e terça-feira (4 e 5) da próxima semana.

No sábado, o frio ainda não deve ser tão rigoroso. No Estado as temperaturas oscilam em 27ºC e 10ºC. O tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado com chuva isolada especialmente no centro, sul e leste do Estado. Na Capital, a máxima não deve ultrapassar 19ºC e a mínima pode chegar a 15ºC.

Porém, a partir de domingo a frente fria derruba drasticamente a temperatura. A previsão do Inmet é de que a mínima chegue a 6ºC no Estado. O tempo deve ficar nublado com chuva isolada, porém não há previsão de chuva. A máxima não ultrapassa 25ºC. Em Campo Grande, a mínima deve ficar em 11ºC.

A próxima semana também começa com baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul. A segunda-feira (4), os termômetros oscilam entre 28ºC e 6ºC. Na Capital, a previsão é de que a temperatura mínima seja a mesma do dia anterior.

Já a terça-feira (5), no Estado o clima oscila em 28ºC e 6ºC. Em Campo Grande, a máxima não deve ultrapassar 26ºC e a mínima pode chegar a 11ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions