ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Termômetros podem marcar mínima de 6ºC no domingo, prevê Inmet

A mínima ainda é esperada para segunda e terça-feira (4 e 5) da próxima semana

Guilherme Henri | 01/06/2018 14:12
Frente fria chega ao Estado com chuvas e deve manter o tempo instável (Foto: Fernando Antunes)
Frente fria chega ao Estado com chuvas e deve manter o tempo instável (Foto: Fernando Antunes)

A frente fria chega ao Estado com chuvas e deve manter o tempo instável. A temperatura pode chegar a 6ºC em Mato Grosso do Sul no domingo (3), prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Além disso, a mínima ainda é esperada para segunda e terça-feira (4 e 5) da próxima semana.

No sábado, o frio ainda não deve ser tão rigoroso. No Estado as temperaturas oscilam em 27ºC e 10ºC. O tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado com chuva isolada especialmente no centro, sul e leste do Estado. Na Capital, a máxima não deve ultrapassar 19ºC e a mínima pode chegar a 15ºC.

Porém, a partir de domingo a frente fria derruba drasticamente a temperatura. A previsão do Inmet é de que a mínima chegue a 6ºC no Estado. O tempo deve ficar nublado com chuva isolada, porém não há previsão de chuva. A máxima não ultrapassa 25ºC. Em Campo Grande, a mínima deve ficar em 11ºC.

A próxima semana também começa com baixas temperaturas em Mato Grosso do Sul. A segunda-feira (4), os termômetros oscilam entre 28ºC e 6ºC. Na Capital, a previsão é de que a temperatura mínima seja a mesma do dia anterior.

Já a terça-feira (5), no Estado o clima oscila em 28ºC e 6ºC. Em Campo Grande, a máxima não deve ultrapassar 26ºC e a mínima pode chegar a 11ºC.

Nos siga no Google Notícias