A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/02/2009 12:59

TJ atende somente serviços indispensáveis nesta tarde

Redação

O expediente do Tribunal de Justiça na Capital irá atender somente os atos de caráter urgente e indispensável nesta tarde. O motivo informado pelo Tribunal é a suspensão do expediente forense na Justiça de Primeira e Segunda Instâncias.

A suspensão dos serviços ocorre por conta do luto oficial em todo o Estado pela morte do juiz Luiz Carlos de Souza Ataíde. O magistrado morreu em um acidente ontem, próximo à cidade de Valinhos (SP). Ele havia ido passar o feriado de carnaval com a esposa no litoral paulista.

Para os casos de urgência que precisarem de atendimento nesta tarde, a população pode procurar o plantão judiciário. Os setores de protocolo do Fórum, dos Juizados de Campo Grande e do Tribunal de Justiça não estarão disponíveis.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions