A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/10/2011 20:47

TJ mantém afastamento de gerente e enfermeiro-chefe em Aquidauana

Paulo Fernandes

Por unanimidade, a 5ª Turma Cível do TJMS (Tribunal de Justiça) negou provimento a um agravo interposto pelo ex-gerente de Saúde de Aquidauana, Paulo Cesar Rodrigues dos Reis, e pelo enfermeiro-chefe Frederique Leite Penteado para voltarem aos cargos.

Os dois foram afastados dos cargos por força de uma liminar (decisão provisória), acusados de assédio moral contra três servidores a eles subordinadas.

Segundo o Ministério Público, Paulo e Frederico praticaram atos de improbidade administrativa.

O relator do processo, Desembargador Júlio Roberto Siqueira Cardoso, justificou que em relação ao ex-gerente de Saúde, o agravo está prejudicado e não merece ser conhecido, pois ele foi exonerado do cargo no dia 25 de julho.

Com relação a Frederique, o recurso foi conhecido, porém improvido. Frederique é acusado de ter proibido três agentes comunitárias de pegar medicamentos na farmácia da Prefeitura.

Elas também foram excluídas das reuniões diárias realizadas com os demais agentes comunitários para organizar a agenda de trabalhos.

Justiça cassa pela 3ª vez decisão que afastou secretariado de Aquidauana
Pela 3ª vez, a Justiça cassou, nesta terça-feira, a decisão que afastou o Gerente Municipal de Saúde e Saneamento, Paulo César Rodrigues dos Reis, e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions