A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/06/2010 13:52

Torcedores com bebida assistem ao jogo do lado de fora

Redação

Campo-grandenses que levaram bebida à Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, estão assistindo à partida da Seleção Brasileira contra a Coréia do Norte do lado de fora. Eles foram barrados pela organização porque é permitido o consumo apenas de bebidas que tenham sido compradas no local.

A maior parte dos torcedores chegou minutos antes da partida e lotou o espaço, pelo qual é difícil até trafegar. Nem a proibição de entrar com bebida estragou a festa deles, que assistem à partida a distância, com isopores de bebidas.

"Se eu estivesse com uma mochila até ia tentar entrar, mas com sacola não dá", confessa o torcedor Luis Augusto. Com uma garrafa de vodka dentro de uma sacola e uma garrafa de suco Maguari, ele concordou em ver o jogo fora dos portões.

Dentro da cidade, torcedores estão aglomerados próximo dos telões. Tanto a cerveja quanto o refrigerante e a água custam R$ 2,50 cada.

Vendas - Enquanto os torcedores não deixaram a proibição estragar a festa, os vendedores ambulantes dos arredores estão desanimados. "Hoje não vou vender nada", reclama um deles, com um carrinho de picolé.

Os comerciantes apostam no aumento das vendas quando a partida terminar e a maior parte dos torcedores sair para comemorar na rua.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions