ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Trad abriu aula inaugural de guardas municipais

Redação | 12/01/2009 11:51

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) abriu hoje a aula inaugural do curso de capacitação da guarda municipal, para os 327 novos integrantes. Ele abordou o tema "Direitos Humanos".

O curso será até o dia 30 de janeiro, por meio do convênio entre a Prefeitura de Campo Grande e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Nelsinho falou da evolução da guarda municipal, criada na década 80, na administração do ex-prefeito Lúdio Martins Coelho e destacou a importância deste serviço para Campo Grande. "Eles (os guardas) são importantes para nossa cidade e assumem o quesito de trabalhar com a segurança pública", observou.

Ele disse que administração municipal está atenta no que diz respeito ao crescimento e desenvolvimento da cidade e que a população precisa de tranqüilidade e segurança. "Vamos qualificar a guarda municipal para cuidar do patrimônio público. Este é um trabalho gratificante. Sabemos que os guardas municipais são referências nas escolas e praças servindo a todos e prestando informações", ressaltou.

Nos siga no Google Notícias