A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/01/2009 11:51

Trad abriu aula inaugural de guardas municipais

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) abriu hoje a aula inaugural do curso de capacitação da guarda municipal, para os 327 novos integrantes. Ele abordou o tema "Direitos Humanos".

O curso será até o dia 30 de janeiro, por meio do convênio entre a Prefeitura de Campo Grande e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Nelsinho falou da evolução da guarda municipal, criada na década 80, na administração do ex-prefeito Lúdio Martins Coelho e destacou a importância deste serviço para Campo Grande. "Eles (os guardas) são importantes para nossa cidade e assumem o quesito de trabalhar com a segurança pública", observou.

Ele disse que administração municipal está atenta no que diz respeito ao crescimento e desenvolvimento da cidade e que a população precisa de tranqüilidade e segurança. "Vamos qualificar a guarda municipal para cuidar do patrimônio público. Este é um trabalho gratificante. Sabemos que os guardas municipais são referências nas escolas e praças servindo a todos e prestando informações", ressaltou.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions