A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

12/01/2009 11:51

Trad abriu aula inaugural de guardas municipais

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) abriu hoje a aula inaugural do curso de capacitação da guarda municipal, para os 327 novos integrantes. Ele abordou o tema "Direitos Humanos".

O curso será até o dia 30 de janeiro, por meio do convênio entre a Prefeitura de Campo Grande e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Nelsinho falou da evolução da guarda municipal, criada na década 80, na administração do ex-prefeito Lúdio Martins Coelho e destacou a importância deste serviço para Campo Grande. "Eles (os guardas) são importantes para nossa cidade e assumem o quesito de trabalhar com a segurança pública", observou.

Ele disse que administração municipal está atenta no que diz respeito ao crescimento e desenvolvimento da cidade e que a população precisa de tranqüilidade e segurança. "Vamos qualificar a guarda municipal para cuidar do patrimônio público. Este é um trabalho gratificante. Sabemos que os guardas municipais são referências nas escolas e praças servindo a todos e prestando informações", ressaltou.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions