A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/06/2008 09:19

Trad compõe comissão para revisar Lei Previdenciária

Redação

Decreto do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), compõe comissão para revisar a Lei Previdenciária dos servidores públicos municipais.

Recentemente a prefeitura já havia realizado um recadastramento dos servidores inativos. A Comissão que vai revisar a Lei nº 64, de maio de 2004, será composta por nove membros.

Dois serão indicados pelo secretário de Administração; um pelo procurador-geral do município; três pelo diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência Social; um do poder Legislativo, indicado pelo presidente da Câmara e dois indicados pelos próprios servidores municipais. Neste caso o servidor precisa ter nível superior e ser indicado pela entidade representativa da classe, observa o decreto.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions