A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

30/06/2008 09:19

Trad compõe comissão para revisar Lei Previdenciária

Redação

Decreto do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), compõe comissão para revisar a Lei Previdenciária dos servidores públicos municipais.

Recentemente a prefeitura já havia realizado um recadastramento dos servidores inativos. A Comissão que vai revisar a Lei nº 64, de maio de 2004, será composta por nove membros.

Dois serão indicados pelo secretário de Administração; um pelo procurador-geral do município; três pelo diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência Social; um do poder Legislativo, indicado pelo presidente da Câmara e dois indicados pelos próprios servidores municipais. Neste caso o servidor precisa ter nível superior e ser indicado pela entidade representativa da classe, observa o decreto.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions