A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/06/2008 21:57

Trad inaugura 1ª escola de tempo integral da Capital

Redação

O prefeito Nelson Trad Filho vai inaugurar nessa terça-feira a primeira escola municipal de período integral da cidade. A escola Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista tem 5 mil metros quadrados de área vai abrigar espaços específicos para a plataforma curricular e extra-curriculares para 600 estudantes.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o investimento na obra foi de R$ 5 milhões. O tempo integral terá como inovação um novo conceito de aprendizagem e metodologia de ensino para os alunos atendidos.

Além do currículo tradicional, as crianças terão aulas de dança, teatro, música e informática. Terá ainda laboratório de ciências, sala de repouso, laboratório de artes e brinquedoteca. O local vai oferecer, ainda, biblioteca, salas de estudo para professores, de psicologia, de orientação e de supervisão.

O funcionamento em horário integral começa em 2009. O aluno ficará na escola no período das 7h30min às 17 horas. Durante o período em que permanecem na escola, os alunos vão receber quatro refeições diárias, com café da manhã, lanche matinal, almoço e lanche da tarde.

A inauguração está marcada para 9 horas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions