A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2012 07:20

Traficante aciona Justiça para sair do presídio federal e voltar ao RJ

Aline dos Santos

O traficante Flávio Melo dos Santos entrou com pedido de habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) para deixar o presídio federal de Campo Grande.

Comparsa de Nem, que dominava o tráfico na favela da Rocinha, ele quer retornar ao Rio de Janeiro. Flávio é acusado de crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, quadrilha e posse de artefato explosivo ou incendiário.

A defesa aponta que a transferência foi determinada “com base na gravidade em abstrato dos crimes e uma ‘informação da inteligência’ que se resume a retratar um processo que o apenado já respondeu e estava cumprindo pena em regime aberto”.

Preso em flagrante em 9 de novembro do ano passado, ele foi transferido para Mato Grosso do Sul dez dias depois. Na ocasião, também chegaram ao presídio federal Antônio Bonfim Lopes, o Nem, Anderson Rosa Mendonça (Coelho) e Valquir Garcia dos Santos (Carré).

Os quatro são integrantes de uma quadrilha que chefiava o tráfico na favela da Rocinha, que foi ocupada pelas forças de segurança após a prisão dos traficantes.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions