A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2009 07:36

Tragédia em BR mata 4 que iam passar Natal com a família

Redação

O acidente na BR-163 que envolveu um Corsa uma Kombi e uma carreta no distrito de Anhandui, na madrugada desta quarta-feira, matou quatro pessoas, sendo uma criança de dois anos, e deixou outras seis feridas em estado grave. Na Kombi, placas LBT-0024, conduzida por Júlio Monteiro César de Melo, viajavam familiares de feirantes de Campo Grande para passar o Natal em Ivinhema, a 293 quilômetros da Capital.

Cristiano Vieira da Silva, 22, que dirigia o Corsa, placas HRC-7411, vinha de Anaurilândia para passar o Natal com a esposa, Vanuza Nunes Correia, 18, que já estava em Campo Grande esperando o marido e a filha, Larissa Nunes da Silva, 2 anos.

O Corsa colidiu frontalmente com a Kombi e ainda bateu na carreta Scania, placas KAG-2233, de Tubarão (SC). Quatro pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas na colisão. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma sobrevivente

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions