A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

27/02/2018 18:52

TRE estende horários e aumenta número de guichês para cadastramento biométrico

Aproximadamente 150 mil eleitores faltam procurar pelo atendimento, na Capital. O atendimento se encerra no próximo dia 18.

Adriano Fernandes
Atendimento em dos locais de atendimento para cadastramento, na Capital. (Foto: Marcos Ermínio) Atendimento em dos locais de atendimento para cadastramento, na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) estendeu tanto o horário de atendimento, quanto aumentou o número de guichês para o cadastramento biométrico, na Capital.

O Fórum Eleitoral no Parque dos Poderes, agora disponibiliza mais 30 guichês para o cadastramento. Com a medida, a capacidade diária de atendimentos passa a ser de sete mil eleitores em Campo Grande, a partir do dia 1º de março.

Segundo o TER-MS, cerca de 150 mil eleitores faltam procurar pelo atendimento, até o dia 18 de março, quando expira o prazo. Até esta terça-feira (27), mais de 470 mil atendimentos já foram realizados pela revisão eleitoral e cadastramento biométrico em Campo Grande.

O equivalente a mais de 76% dos eleitores da Capital, aptos a votar nas eleições deste ano.

Confira endereços e alterações de horários:

Memorial da Cultura (Av. Fernando Correa da Costa, 559)
Segunda a domingo, das 8h às 17h.

Fórum Eleitoral (Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
Sábado (03/03), das 8h às 12h;
Domingo (04/03), fechado;
Sábados e domingos, dias 10,11,17 e 18 de março de 2018, das 8h às 17h.

BIOMETRIA NA CAPITAL
Para ser atendido basta levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions