A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/10/2008 09:23

TRE faz sorteio de urnas para votação paralela

Redação

O desempenho das urnas eletrônicas no dia da votação será testado em duas cidades de Mato Grosso do Sul. O sorteio de duas seções ocorreu hoje pela manhã, no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), uma no interior e outra na Capital.

 

Um dos critérios, para escolha do município do interior, foi a proximidade com Campo Grande, de no máximo 250 quilômetros de distância.

 

A cidade sorteada foi Rio Brilhante, a 161 quilômetros da Capital. Assim que terminar a votação, a urna colocada para testar o processo eleitoral será lacrada e transportada para a Polícia Federal em Campo Grande.

 

Na Capital, a seção selecionada foi a de número 066, localizada na Escola Sá Carvalho, na rua Goiás, perto do condomínio Eudes Costas.

 

No domingo, essas urnas serão utilizadas para votação paralela, pela Comissão de Auditoria do TER.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions