A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/03/2008 05:32

Trem descarrila em Água Clara e dois ficam soterrados

Redação

Duas pessoas, um maquinista e um tripulante foram soterradas na madrugada desta quinta-feira depois que uma locomotiva descarrilou em Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, por conta da chuva forte o barranco cedeu e a locomotiva descarrilou e tombou. O número de soterrados informado inicialmente é de dois, mas pode haver uma terceira pessoa, que também seria tripulante.

Duas viaturas de Campo Grande foram para Água Clara para dar suporte ao resgate. Uma de Três Lagoas também está no local. Como foram rompidos cabos de fibra ótica no local as equipes estão sem comunicação por celular, segundo o Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado das vítimas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions