ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Trem descarrila em Água Clara e dois ficam soterrados

Redação | 20/03/2008 05:32

Duas pessoas, um maquinista e um tripulante foram soterradas na madrugada desta quinta-feira depois que uma locomotiva descarrilou em Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, por conta da chuva forte o barranco cedeu e a locomotiva descarrilou e tombou. O número de soterrados informado inicialmente é de dois, mas pode haver uma terceira pessoa, que também seria tripulante.

Duas viaturas de Campo Grande foram para Água Clara para dar suporte ao resgate. Uma de Três Lagoas também está no local. Como foram rompidos cabos de fibra ótica no local as equipes estão sem comunicação por celular, segundo o Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado das vítimas.