A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/01/2009 06:22

Três adolescentes e um maior roubam ônibus e são presos

Redação

Três adolescentes de 12,15 e 17 anos, foram apreendidos após roubarem na noite de ontem um ônibus da Viação São Francisco no Tijuca, em Campo Grande.

Eles estavam acompanhados do maior Lúcio Gimenez de 20 anos, que estava armado. Eles invadiram o coletivo na Avenida Marechal Deodoro próximo ao Terminal Aero Rancho.

Armado com um revólver 38 Lúcio efetuou um disparo dentro do veículo que atingiu a janela entre o motorista e uma passageira. Ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em bicicletas levando R$ 88.

Eles foram presos horas depois na região por policiais do Tático do 1º Batalhão da PM acionados pelo Ciops (Centro Integrado de operações de Segurança).

Dois dos menores que foram apreendidos durante rondas pela região e informaram aos policiais sobre o paradeiro de Lucio e o terceiro adolescentes. Os dois foram localizado na residência de Lucio localiza na rua Xavante com rua Pará. No local, a polícia também encontrou a arma usada no assalto.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions