A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

09/12/2008 20:00

Três bandidos em duas motos roubam mulher de madrugada

Redação

Uma mulher de 28 anos foi assaltada na madrugada de hoje em frente ao Banco do Brasil da avenida Júlio de Castilho, na Capital.

A vítima contou à polícia que por volta de 6h30 estava aguardando o ônibus da empresa em que trabalha quando três bandidos em duas motos apareceram. Minutos antes, ela havia sacado dinheiro no caixa eletrônico da agência bancária.

Os ladrões estavam em duas motos Honda Titan pretas, uma com placa e outra sem placa; dois marginais estavam com capacetes com viseiras pretas, e o terceiro assaltante, que estava sozinho na outra moto, também usava capacete com viseira escura.

O carona da primeira moto anunciou o assalto, apontando a arma para a moça, que receosa, entregou aos bandidos a bolsa contendo documentos e cerca de R$ 500. Segundo ela, no momento do assalto, não havia pessoas na rua. A Polícia Civil investiga o caso.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions