ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Três pessoas ficam feridas em colisão com dois carros

Redação | 11/06/2009 06:49

Três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua 13 de Junho, região central de Campo Grande. As vítimas ocupavam dois carros, que colidiram no local às 7 horas de hoje.

Segundo informações apuradas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a médica Mônica Pedra Tognini Hamed conduzia o veículo Scénic placa HSI-4422 pela Rua 13 de Junho e quando estava na altura da Avenida Mato Grosso colidiu contra o Logan placa HTG-6628, dirigido por Renato Pereira de Andrade, 30 anos.

O Logan era ocupado por outro rapaz, identificado apenas como Geverton, que ficou desacordado devido ao acidente. A própria médica acionou o Corpo de Bombeiros.

Mônica foi encaminhada ao Pronto Med e os ocupantes do outro carro à Santa Casa de Campo Grande. Aos policiais da Ciptran, Mônica informou que o condutor do Logan passou pela avenida com o sinal vermelho.

Os dois carros ficaram bastante danificados devido à colisão. Os veículos pararam no canteiro da avenida depois do impacto.

O trânsito no local não ficou comprometido devido ao baixo fluxo de veículos. O tráfego em uma das vias da avenida foi interrompido para a realização dos procedimentos policiais no local.

Abdo Jorge Karmouche mora em um apartamento perto do local do acidente. Ele conta que estava na cozinha quando ouviu o barulho e foi ver o que havia ocorrido.

Karmouche comenta que os abusos por parte dos motoristas são constantes no cruzamento. "

Nos siga no Google Notícias