A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/06/2009 06:49

Três pessoas ficam feridas em colisão com dois carros

Redação

Três pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Mato Grosso e Rua 13 de Junho, região central de Campo Grande. As vítimas ocupavam dois carros, que colidiram no local às 7 horas de hoje.

Segundo informações apuradas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a médica Mônica Pedra Tognini Hamed conduzia o veículo Scénic placa HSI-4422 pela Rua 13 de Junho e quando estava na altura da Avenida Mato Grosso colidiu contra o Logan placa HTG-6628, dirigido por Renato Pereira de Andrade, 30 anos.

O Logan era ocupado por outro rapaz, identificado apenas como Geverton, que ficou desacordado devido ao acidente. A própria médica acionou o Corpo de Bombeiros.

Mônica foi encaminhada ao Pronto Med e os ocupantes do outro carro à Santa Casa de Campo Grande. Aos policiais da Ciptran, Mônica informou que o condutor do Logan passou pela avenida com o sinal vermelho.

Os dois carros ficaram bastante danificados devido à colisão. Os veículos pararam no canteiro da avenida depois do impacto.

O trânsito no local não ficou comprometido devido ao baixo fluxo de veículos. O tráfego em uma das vias da avenida foi interrompido para a realização dos procedimentos policiais no local.

Abdo Jorge Karmouche mora em um apartamento perto do local do acidente. Ele conta que estava na cozinha quando ouviu o barulho e foi ver o que havia ocorrido.

Karmouche comenta que os abusos por parte dos motoristas são constantes no cruzamento. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions