A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/01/2008 16:55

Três são presos em boca-de-fumo no Jardim Paulista

Redação

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) fechou na tarde desta segunda-feira (28 de janeiro) uma boca-de-fumo que funcionava na Avenida Salgado Filho, Jardim Paulista, em Campo Grande. Os responsáveis pela venda de drogas, Ricardo Silva Mendonça, 22 anos, Fernando de Souza Oliveira, 21 anos, "vulgo Cadeira" e Cibele de Souza Oliveira 25 anos, foram presos em flagrante.

Os policiais prenderam o trio após um mês de investigação, que teve início com uma denúncia. O ponto de comercialização de entorpecentes abastecia usuários da região do Jockey Club, Vilas, Olinda, Ieda, Albuquerque e Progresso.

Na residência foram apreendidos 40 papelotes de pasta base de cocaína, materiais para preparo da droga e dinheiro proveniente da venda. Os três podem pegar até 15 anos de prisão.

O telefone para denúncias é 67-3341-5055. Não é preciso se identificar.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions