ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Três são presos por furtar motocicletas de delegacia

Redação | 14/02/2010 06:50

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido ontem (13) em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, por furtar três motocicletas da 2ª Delegacia de Polícia daquela cidade.

Os furtos ocorreram na manhã de ontem, e foram levadas do local uma Twister, de placa HSL-9615, de Dourados, uma Honda Biz verde, de placa HRX-0954, e uma Mobilete azul.

Policiais conseguiram descobrir onde os veículos estavam, no Jardim das Oliveiras. Na casa havia um jovem de 17 anos que negou participação no furto e disse que havia apenas guardado as motocicletas.

A partir dele, a Polícia conseguiu chegar aos autores. Foram presos Leandro Tavares Veloso, de 23 anos, e Paulo Humberto de Lima, de 20 anos.

Segundo o delegado que comandou os trabalhos, Gilberto Pereira da Silva, Leandro é albergado e tem passagens por tentativa de homicídio, homicídio, assalto e furtos.

Todos os crimes cometidos pelo homem foram em Dourados, e ele teve que ser transferido para Três Lagoas porque passou a sofrer ameaças na cidade.

O adolescente apreendido será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação), e os dois homens no 1° distrito policial da cidade. (Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias