A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/02/2010 06:50

Três são presos por furtar motocicletas de delegacia

Redação

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido ontem (13) em Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, por furtar três motocicletas da 2ª Delegacia de Polícia daquela cidade.

Os furtos ocorreram na manhã de ontem, e foram levadas do local uma Twister, de placa HSL-9615, de Dourados, uma Honda Biz verde, de placa HRX-0954, e uma Mobilete azul.

Policiais conseguiram descobrir onde os veículos estavam, no Jardim das Oliveiras. Na casa havia um jovem de 17 anos que negou participação no furto e disse que havia apenas guardado as motocicletas.

A partir dele, a Polícia conseguiu chegar aos autores. Foram presos Leandro Tavares Veloso, de 23 anos, e Paulo Humberto de Lima, de 20 anos.

Segundo o delegado que comandou os trabalhos, Gilberto Pereira da Silva, Leandro é albergado e tem passagens por tentativa de homicídio, homicídio, assalto e furtos.

Todos os crimes cometidos pelo homem foram em Dourados, e ele teve que ser transferido para Três Lagoas porque passou a sofrer ameaças na cidade.

O adolescente apreendido será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação), e os dois homens no 1° distrito policial da cidade. (Com informações do site Dourados Agora)

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions