A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2010 07:08

TRF de SP e MS abandona diário de papel em março

Redação

A partir do dia 13 de março de 2010, as decisões e movimentações do TRF3 (Tribunal Regional da Terceira Região), onde tramitam os processos da segunda instância da esfera federal de Mato Grosso do Sul e São Paulo, passarão a ser divulgadas apenas na internet, no Diário Oficial Eletrônico do TRF3.

A mudança é informada em portaria de hoje assinada pelo juiz Jânio Roberto dos Santos, substituto no exercício da Presidência do Juizado Especial Federal Cível de Campo Grande, 1ª Subseção Judiciária de Mato Grosso do Sul. Conforme a portaria, no período entre 13 de ja-neiro e 13 de março, haverá publicação simultânea das decisões no Diário Eletrônico e no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Após esse prazo, as movimentações estarão apenas na internet, a-companhando o que já vem sendo feito por outros tribunais, que abo-liram as versões em papel de seus veículos para informar as deci-sões. As informações podem ser acessadas na página www.trf3.jus.br.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions