A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/04/2010 20:53

Trio armado assalta revendedora de gás e leva R$ 1,2 mil

Redação

Três rapazes armados invadiram a Revendedora de Gás Bahia, em Dourados, nesta tarde, às 18h40. Eles roubaram R$ 1,2 mil, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Edvaldo Romera de Souza, 41 anos.

Conforme a vítima, os três assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial em duas motos Honda Titan, de cores preta e prata. Eles anunciaram o assalto a dois funcionários e alguns clientes.

Na hora do assalto, um dos clientes tentou fugir, mas acabou sendo impedido pelo trio. Contudo, ele conseguiu sair do local.

Um ladrão abriu o cofre da empresa e como não viu dinheiro, avisou outro comparsa, que abriu o caixa da revendedora e levou toda a quantia, além de aparelhos celulares que estavam em cima da mesa pertencente à empresa.

Após o assalto, ocorrido na rua Hayel Bom Faker, os três bandidos fugiram em direção ao bairro Izidro Pedroso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions