ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Trio é preso após assalto em pizzaria em Dourados

Redação | 07/01/2009 05:52

Três homens foram presos na noite de ontem em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, após assaltarem a pizzaria La Tostana, localizada na rua Weimar Gonçalves Torres, no centro da cidade.

Dois homens armados chegaram ao local por volta das 23h30 renderam a proprietária, Kátia Primo Rissato, de 32 anos, que estava no caixa da pizzaria e pegaram o dinheiro do caixa, R$ 570.

O marido da vítima, Luiz Roberto da Silva Reis, de 34 anos, também foi ameaçado pela dupla com uma arma apontada na cabeça. Eles retiraram dele o aparelho de telefone celular, relógio de pulso e uma corrente de ouro.

Os dois fugiram em um Monza de cor clara com placa AAH-6991 que os aguardavam na porta do estabelecimento. Os três foram presos com ajuda da funcionária da pizzaria que estava do lado de fora e anotou a placa do veículo.

Foram presos Almir de Souza Kovacs, de 26 anos, Diego Rodrigues de Lima, de 20 e kennedy dos Santos Recalde, de 18. Boa parte do dinheiro foi encontrada com o trio. A polícia aprendeu ainda em posse dos autores dois revólveres calibre 32 e 38 e uma motocicleta Yamaha com placa HSR-9366.

Nos siga no Google Notícias