A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2009 14:32

TRIP vai atender Corumbá no carnaval, menos no dia 22

Redação

A empresa TRIP Linhas Aéreas enviou comunicado hoje à imprensa informando que vai oferecer os vôos com destino e partida de Corumbá, durante o período de Carnaval.

O Ministério Público Federal abriu ontem inquérito para investigar o motivo dos cancelamentos, e deu prazo de 48 horas para que a empresa explicasse os motivos para suspensão, anunciadas no início do mês.

Nesta sexta-feira, a TRIP justificou os cancelamentos lembrando que existe o "histórico nos procedimentos da companhia de aproveitar os períodos de baixa demanda para fazer uma manutenção estética em suas aeronaves. Por essa razão, programou para o período do Carnaval elaborar esse trabalho nas aeronaves que fazem a rota Corumbá/Campo Grande/Corumbá."

Ainda segundo a nota enviada pela assessoria da empresa, a mudança de planos e a decisão de oferecer os serviços ocorrem agora "devido à grande procura que houve para esse período e com o objetivo de sempre prestar os melhores serviços aos seus clientes".

Os vôos voltam aos horários normais nos dias 21, 23 e 24 de fevereiro, mas no domingo, dia 22, a suspensão vai valer para o serviço de manutenção, alega a TRIP.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions