A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/07/2017 21:59

UEMS auxilia pesquisadores e startups em busca de investimento do Finep

Nyelder Rodrigues

Pesquisadores que buscam apoio para desenvolver pesquisas em cooperação com empresas de base tecnológicas, participando do Finep (Programa de Investimentos da Financiadora de Estudos e Projetos), pode buscar auxílio na Assessoria de Gestão de Projetos e Captação de Recursos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O objetivo é fortalecer o Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, apoiar as empresas brasileiras de base tecnológica e disponibilizar recursos financeiros para que as startups possam enfrentar com sucesso os principais desafios.

Através do programa "Finep Startup", a financiadora está selecionando empresas nascentes inovadoras. O apoio financeiro é de até R$ 1 milhão, valor a ser definido a critério de conveniência e oportunidade pela Finep.

O prazo para envio das propostas vai até 7 de agosto. O contato da Assessoria de Gestão de Projetos pode ser feito pelo telefone (67) 3902-2477 ou pelo e-mail veralescano@uems.br.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions