ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

UEMS divulga lista dos convocados na 4ª Chamada da Lista de Espera do Sisu

Adriano Fernandes | 08/03/2018 20:27
Unidade da UEMS em Campo Grande, fica próximo ao Detran. (Foto: Divulgação)
Unidade da UEMS em Campo Grande, fica próximo ao Detran. (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a 4ª Chamada da Lista de Espera do Sisu (Processo de Seleção Unificada) 2018. Os candidatos selecionados deverão comparecer à Reunião Pública, no próximo dia 12 de março, a partir das 13h, nas Unidades Universitárias da UEMS, para a realização da matrícula.

Confira o edital AQUI.

A matrícula poderá ser efetuada pelo candidato ou por terceiro, com procuração simples, exceto candidatos cotistas. O candidato que não comparecer à reunião é automaticamente desclassificação com a perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

Cotistas

Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 08h30 às 11h na unidade de Dourados, e das 13h às 17h, nas Unidades de Aquidauana, Campo Grande e Paranaíba.

Mais Informações

Os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520 ou pelo site da UEMS http://www.uems.br/ingresso/formas.

Nos siga no Google Notícias