ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  09    CAMPO GRANDE 13º

Cidades

UEMS publica primeira chamada da lista de espera do Sisu 2018

Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada no dia 19 deste mês, nas unidades da UEMS, para a realização da matrícula

Por Guilherme Henri | 10/02/2018 21:18
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou na sexta-feira (9), a primeira chamada da lista de espera do Sisu (Processo de Seleção Unificada) 2018.

A lista completa pode ser conferida aqui ou no link: http://www.uems.br/ingresso/formas.

Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada no dia 19 deste mês, nas unidades da UEMS, para a realização da matrícula.

Segundo divulgado pela universidade, o candidatos selecionados e seus suplentes devem comparecer à reunião com, no mínimo, uma hora de antecedência.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

Cotistas - Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17h, nas unidades de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Serviço - Os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520.