ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UFMS divulga lista de aprovados em transferência externa com 2.468 vagas

Os candidatos que não concordarem com o resultado têm até o dia 6 de julho para interposição de recursos

Guilherme Henri | 05/07/2018 06:55
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)
Campus da UFMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do processo seletivo de transferência externa com de 2.468 com ingresso no segundo semestre letivo de 2018. A lista e edital do processo podem ser consultados aqui.

Segundo divulgado pela universidade, o processo seletivo é destinado à transferência de cursos de outras instituições nacionais de ensino superior de graduação, estrangeiros com visto de refugiados, humanitário ou reunião familiar, e portadores de diplomas.

Os candidatos que não concordarem com o resultado têm até o dia 6 de julho para interposição de recursos por meio do preenchimento do formulário disponível no portal Ingresso UFMS, que deve ser enviado, exclusivamente, para o e-mail vagas@prograd.ufms.br.

Interessados que tiveram a inscrição deferida estão listados no Anexo I; e os que tiveram a inscrição indeferida, e os respectivos motivos, estão listados no Anexo II.

A previsão de publicação do resultado final, após análise dos recursos, é no dia 11 de julho. E a matrícula dos convocados deve acontecer entre os dias 16 e 17 de julho de 2018.

As vagas são para os campus de Campo Grande e interior do Estado. São 785 vagas para Ciências Exatas e da Terra, 64 Ciências Biológicas, 155 para Engenharias, 42 nas Ciências da Saúde, 110 em Ciências Agrárias, 249 nas Ciências Sociais Aplicadas, 723 nas Ciências Humanas e 340 na área de Linguística, Letras e Artes.

Nos siga no Google Notícias