A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/06/2008 22:33

UFMS oferece bolsas para garantir curso a 253 estudantes

Redação

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai oferecer 253 bolsas a estudantes para garantir a realização dos cursos na instituição. Os recursos, segundo o reitor Manoel Catarino Paes Peró, são oriundos das inscrições do vestibular.

O valor das bolsas será de R$ 301,29 para os campi do interior e de R$ 244,85 para os acadêmicos de Campo Grande. Segundo a reitoria, a diferença nos valores se deve ao fato de que na Capital, os acadêmicos dispõem do passe escolar  gratuito.

O resultado final dos acadêmicos contemplados será divulgado a partir do dia 30 de junho. Além da Bolsa Permanência, nome do benefício, os alunos ainda poderão solicitar o Auxílio Alimentação, cuja regulamentação se dará nos próximos dias.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions