ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Por Redação | 10/08/2008 11:56

Termina às 23h59 de hoje o prazo para os interessados em se inscrever no concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Das 340 vagas oferecidas para policial rodoviário federal, 194 são direcionadas para o Estado do Pará e 146 para Mato Grosso.

Entre as exigências do certame é que o candidato tenha o ensino médio completo e carteira nacional de habilitação. O vencimento inicial é de R$ 5.238,94.

A taxa é de R$ 60 e a inscrição deve ser feita no site do Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), até o ultimo horário do dia.

A inscrição feita no ano passado, quando abriu o primeiro prazo para concorrer ao cargo, também deve ser confirmada, com possibilidade de alteração de realização das provas e o Estado da vaga disputada.

O site recebe ainda pedido de reembolso para aqueles de que desistiram de concorrer ao cargo e já efetuaram o pagamento.

Decisão da Justiça

A reabertura obedece à decisão da 2ª Vara Federal em Cuiabá (MT), que atendeu pedido do MPF (Ministério Público Federal), que identificou irregularidades na seleção. (Com informações da UOL)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário