ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Redação | 10/08/2008 11:56

Termina às 23h59 de hoje o prazo para os interessados em se inscrever no concurso da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Das 340 vagas oferecidas para policial rodoviário federal, 194 são direcionadas para o Estado do Pará e 146 para Mato Grosso.

Entre as exigências do certame é que o candidato tenha o ensino médio completo e carteira nacional de habilitação. O vencimento inicial é de R$ 5.238,94.

A taxa é de R$ 60 e a inscrição deve ser feita no site do Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília), até o ultimo horário do dia.

A inscrição feita no ano passado, quando abriu o primeiro prazo para concorrer ao cargo, também deve ser confirmada, com possibilidade de alteração de realização das provas e o Estado da vaga disputada.

O site recebe ainda pedido de reembolso para aqueles de que desistiram de concorrer ao cargo e já efetuaram o pagamento.

Decisão da Justiça

A reabertura obedece à decisão da 2ª Vara Federal em Cuiabá (MT), que atendeu pedido do MPF (Ministério Público Federal), que identificou irregularidades na seleção. (Com informações da UOL)

Nos siga no Google Notícias