A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/01/2009 13:33

Ultrapassagem perigosa causa acidente na BR-267

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) socorreu uma pessoa ferida em um acidente que aconteceu na BR-267, próximo a Bataguassu, município a 340 quilômetros de Campo Grande. O acidente envolveu o VW/Gol, placas HRJ-2978/MS e o VW/Fox, placas HSI-8164/SP.

De acordo com a PRF, Pedro Nunes de Faria de 70 anos condutor do Fox, tentou uma ultrapassagem indevida provocando a colisão na traseira do VW/Gol, que era conduzido por Diogo dos Santos Silva, 21 anos.

Larissa Nunes Rossini de 16 anos passageira do Fox sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de Bataguassu.

A PRF recomenda, às pessoas que vão retornar para casa após o feriadão, que evitem o horário de maior tráfego nas estradas, que será amanhã (04/01) entre às 15h e às 19h. Além disso, pede que as pessoas dirijam com tranquilidade e que só façam ultrapassagem com absoluta segurança. Pede, ainda, que os motoristas reduzam a velocidade quando pegarem trecho de chuva.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions