A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/07/2008 14:32

Umidade volta a cair em todo o Estado hoje e amanhã

Redação

A previsão do tempo para o final de semana em Mato Grosso do Sul aponta que o índice de umidade do ar deve voltar a cair hoje e amanhã, oscilando entre 20%, na região Norte, e 30% nas demais regiões.

A queda na porcentagem de umidade se deve à presença de uma massa de ar seco sobre o Estado, de acordo com dados da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

Hoje o céu pode estar parcialmente nublado em todas as regiões, sendo que a passagem de uma frente fria de pouca intensidade no Sul do Estado pode gerar instabilidade. Em Dourados a temperatura varia entre 17ºC e 29ºC. Já em Ponta Porã, também na região Sul, a umidade pode chegar a 90%, com máxima de 27ºC.

Para o domingo a previsão é de sol em todo o Estado, com temperaturas altas, com destaque para as máximas de Corumbá (35ºC), Paranaíba (31ºC) e Campo Grande (32ºC). (Com informações do site Notícias MS)

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions