A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/06/2009 10:00

Uno capota na BR-163, homem é lançado para fora e morre

Redação

Um capotamento ocorrido na madrugada deste domingo na BR-163, em Sonora, deixou seis pessoas feridas e causou uma morte, conforme boletim de ocorrência.

O acidente foi próximo à ponte do Rio Correntes, na zona rural. Geffrey Jose Ferreira Freitas, de 33 anos, foi lançado para fora do carro e morreu na hora.

Ficaram feridos Silvio Morais de Lima, de 29 anos, Arnaldo de Souza, de 42 anos, Rodolfo Rodrigues de Almeida, de 24 anos, Odir Ferreira Soares, Joilton Santo do Nascimento e Paulo Deniz de Franca, cujas idades não foram informadas.

Todos foram levados para o Hospital Regional de Rondonópolis (MT). No local foram recolhidos sete aparelhos celulares e um revolver cal.38, marca Taurus, cano curto, com cinco munições intactas e um coldre de nylon, preto.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions