A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

03/10/2008 18:18

Urna é encontrada dentro de apartamento que pegou fogo

Redação

O Corpo de Bombeiros localizou urna eletrônica no apartamento onde ocorreu um princípio de incêndio na manhã de hoje em Campo Grande.

Conforme informações da corporação, o equipamento não foi danificado pelas chamas, mas foi recolhido pelo chefe do 44º Cartório Eleitoral, Wilson Alencar, e entregue a 35ª Zona Eleitoral, onde o equipamento seria utilizado. 

O incêndio ocorreu no apartamento localizado no terceiro andar do Residencial Rio Verde, na Rua Alexandre Fleming, no Bairro Nova Bandeirantes. Segundo o Bombeiro, o incêndio foi provocado por um curto circuito no estabilizador do computador.

O imóvel estava fechado e teve que ser arrombado para o combate das chamas. O nome do mesário responsável pelo equipamento não foi confirmado, mas acredita-se que a urna estava na responsabilidade do proprietário do imóvel identificado como Ronaldo Santos Souza.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions