A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/04/2009 10:11

Vagões do Trem do Pantanal chegam no dia 3 de maio

Redação

Os vagões que vão compor o Trem do Pantanal devem chegar a Campo Grande até 3 de maio, cinco dias antes da viagem inaugural, marcada para o próximo dia 8.

O presidente Lula já confirmou presença no primeiro passeio de retorno do Trem, que não fará todo o trajeto até Miranda, mas apenas uma saída simbólica da Capital.

A viagem completa ocorre no dia 9 de maio, para a imprensa regional e alguns convidados. No dia 10, o percurso turístico será apresentado aos jornalistas nacionais.

A primeira viagem aberta ao público está programada para 16 de maio, com passagens já à venda.

Programa - Com a chegada dos vagões, no dia 3, também será feita operação simulada de emergência, para caso de acidentes. Helicóptero, bombeiros, médicos e equipes de segurança vão participar da simulação organizada pela empresa que vai explorar o trecho, a Pantanal Express.

No dia 8, o horário da solenidade ainda não foi confirmado. Já no dia 9, a saída será às 6h de Campo Grande com destino a Aquidauana. No mesmo dia, os jornalistas retornam de ônibus para a Capital.

No dia 10, outro grupo da imprensa sairá de ônibus rumo a Aquidauana, onde haverá almoço e às 14h embarca no Trem do Pantanal rumo à estação Indubrasil, em Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions