A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

02/06/2008 10:25

Vai a júri 3ª homem que matou filho de dono de hotel

Redação

Vai a júri popular a partir das 8 horas desta terça-feira em Campo Grande, Manoel Nelton de Oliveira. Ele é acusado de matar Erick Camargo, que tinha 23 anos, no dia 27 de setembro do ano passado.

Erick era filho do proprietário do Hotel Camargo, localizado na Rua Dom Aquino, perto da rodoviária, e foi atingido no coração por um golpe de chave de fenda philips, após ter reclamado do volume do som que o autor ouvia.

Manoel ouvia música em volume alto junto com a companheira no quarto e Erick, cujo quarto era vizinho ao do autor, foi reclamar. Houve discussão e luta entre eles.

Erick então voltou para o quarto dele e após alguns minutos Manoel o chamou. Ao abrir a porta, foi atingido pelo golpe e ainda conseguiu pedir socorro. Ele foi levado pelo irmão a um posto de saúde, onde morreu.

Manoel, que se hospedou no hotel com o nome de Itamar Pereira Bastos, foi preso em flagrante.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions