A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

13/06/2009 12:30

Vai a júri na 3ª bombeiro acusado de assassinato em 2003

Redação

Vai a júri popular na próxima terça-feira (16), o bombeiro da reserva Vilmar Gomes Pereira, 49 anos. O julgamento está marcado para começar às 8 horas, em Campo Grande.

O militar é acusado de assassinar com um tiro no rosto Carlos Alexandre Macena, em outubro de 2003. O crime aconteceu em uma estrada vicinal, próximo ao clube Lagoa Rica.

Na época do crime, foi divulgado que Vilmar, o também bombeiro Daniel Gomes da Silva e o policial civil Irineu Louveira, levaram a vítima para o local do crime com a intenção de espanca-lo.

Carlos Alexandre era agredido quando Vilmar teria disparado um tiro acidentalmente.

Vilmar já foi submetido a julgamento em 2007. Os jurados entenderam que ele foi o autor do disparo, no entanto houve desclassificação da qualificadora do homicídio, a acusação recorreu e o júri foi adiado para este ano.

O processo contra os outros dois acusados tramita separadamente.

Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
STF nega liberdade a advogado condenado a 72 anos de prisão
O advogado Dionísio dos Santos Menino Neto, condenado a mais de 72 anos de reclusão em regime fechado, teve o pedido de habeas corpus negado nesta te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions