A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2010 17:53

Vectra capota na BR-463 e mulher fica gravemente ferida

Redação

Por causa de um pneu que soltou a borracha, o veículo Vectra, de cor prata, placas CZJ-4899, de Três Lagoas, conduzido por Paulo Henrique Marchiori, de 24 anos, capotou na BR-463, perto do rio Dourados, na tarde deste sábado, por volta das 14h30.

Odolir Marchiori Cussiolo, mãe do motorista, estava no banco de trás do automóvel e ficou presa às ferragens. Ela teve traumatismo na garganta e cabeça e precisou ser levada entubada até Dourados.

A namorada de Paulo, que estava no banco da frente, sofreu apenas pequenas escoriações pelo corpo, bem como o motorista.

De acordo com informações do Dourados Informa, eles vinham de Ponta Porã. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions