A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/12/2008 17:09

Ventos atingiram 61,5Km/h em Chapadão do Sul

Redação

A cidade de Chapadão do Sul, que fica a 331 quilômetros de Campo Grande, foi atingida por um temporal no início da tarde desta terça-feira.

Os ventos atingiram 61,5Km/h, conforme informações do meteorologista Natálio Abrhão. Segundo ele, choveu 30,6 milímetros no município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a única ocorrência por conta do temporal foi o rompimento de um cabo transmissor de energia elétrica.

Conforme a Enersul, um galho de uma árvore caiu sobre o cabo e causou o rompimento. Por conta disso, três quarteirões ficaram sem energia por 1h30.

Também choveu e ventou forte nesta terça-feira em: Dourados (ventos de até 51Km/h), Rio Brilhante (55,5 Km/h), Sidrolândia (50 Km/h) e Amambai (45,5 Km/h).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions