A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/10/2010 09:45

Viatura bateu ao passar sinal amarelo com sirene ligada

Redação

A viatura da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) estava com a sirene ligada e o motorista passava no sinal amarelo quando houve o acidente ocorrido esta manhã, no cruzamento das Avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, em Campo Grande.

No veículo estavam quatro policiais e dois dos três presos que são acusados de matar o vereador e presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos.

Segundo o delegado da Depac, Divino Furtado Mendonça, os três policiais que estavam no veículo, identificados como Jurandir, Wilson e Dirceu, foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

No mesmo hospital estão os presos: Ireneu Maciel, 37 anos, e o cunhado dele, Valdemir Valsan, que estavam no veículo e seguiam para Depac onde seriam apresentados à imprensa.

Já Aparecido Souza Fernandes, 34 anos, não estava na viatura, que era conduzida pelo policial Claudson Costa.

O agente não ficou ferido no acidente e permaneceu no local, assim como o motorista do Siena envolvido na colisão.

O policial seguia pela Avenida Ernesto Geisel, sentido bairro-centro, quando houve a colisão com o Siena, que era dirigido por Roberto Fragnan, 29 anos, pela Avenida Afonso Pena sentido centro-bairro. Roberto não quis falar com a imprensa.

Os dois veículos capotaram. Policiais da Depac estão no local para fazer os levantamentos acerca do acidente.

Questionado sobre a possibilidade ter ocorrido um atentado, em entrevista coletiva dada para esclarecer o caso, na Depac, o delegado Jefferson Nereu Luppe, disse esperar que não seja um acidente "arranjado".

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions